Literalmente um Baby Shower!

No dia 28 fez um ano que foi o nosso Baby shower. 🍼🎈🎉

Na altura escolhi esta data porque o tempo andava sorridente e já estava gravidérrima.

Comprei um vestido para a ocasião, mas o pior foi colocar os meus ricos pezinhos nas sandálias.

A festa não foi surpresa, porque eu sabia que ia acontecer e escolhi a data e o local, o Parque da Lavadeira que para quem não conhece é em Gaia e é tipo o Parque da Cidade do Porto, mas em versão mais pequenina.

Decidi que não iria ser um evento só para mulheres até porque sem o pai não havia Baby F e ele também estava a viver a gravidez, além disso como o local era um parque seria divertido os homens também participarem e até quem sabe jogarem à bola.

A minha amiga e madrinha de casamento Maria decidiu organizar tudo (e sei que não foi tarefa fácil), eu fiz o bolo de fraldas e tratei da comida, ela tratou de todas as surpresas e decorações e a Duda ainda ajudou com a elaboração dos joguinhos.

O meu marido só tinha a tarefa de ver a meteorologia...e uns dias antes já lhe ligava de hora em hora a questionar se havia mudanças na meteorologia, porque as previsões não eram muito favoráveis ao ponto de ter começado a recear que ou adiávamos ou tinha que escolher outro local e ainda tentei arranjar uma alternativa e enviei uns e-mails, mas ou estava tudo lotado, ou pediam preços absurdos.

O meu C lá com as idas ao Windguru e outros sites semelhantes disse-me a mim e à Maria, sim porque ela também já estava a ficar receosa, para acreditarmos que ia estar um dia espectacular cheio de sol e que na pior das hipóteses só chovia lá para as 19 horas.

Mantivemos os planos e eles os dois foram para o local montar a mesa e ficou tudo maravilhoso. Como podem ver nas fotografias, ela tem imenso jeito e coloca carinho em tudo o que faz, o que torna tudo ainda mais mimoso. 😍








Os convidados foram chegando ao local, mas quando eu cheguei começou a chover...saí do carro e pensei que seria só uma carga de água, cheguei ao local e já estava tudo abrigado e debaixo dos guarda-chuvas. O meu C andava a ver se encontrava algum sítio onde não chovesse, algum bar perto ou assim, mas não... É só chovia mais e mais... Pelo que tivemos que guardar a comida toda, desmontar tudo e irmos para nossa casa a "pingarmos". 😂




A sala não é assim tão espaçosa pelo que ficou tudo um pouco aconchegado, a mesa já não ficou igual, mas ficou linda na mesma.




O meu marido no meio na "desgraça" só se ria e dizia que já não se podia confiar na meteorologia além de que jamais os convidados vão esquecer o nosso Baby shower... Nem eles nem eu.

Ora não foi um casamento abençoado, mas um baby shower na verdadeira ascensão da palavra. ⛆

Nesse dia agitado ainda aproveitei para convidar a minha sobrinha para madrinha do Baby F e claro está ela emocionou-se e eu também quando lhe dei o convite que eu mesma fiz.




Já o padrinho, o meu cunhado, teve que aceitar o convite via telefone. 



Hoje, esboço um sorriso enorme e acho que o capítulo que retrata esse dia só ganhou ainda mais emoção e interesse por ter sido um dia diferente e inesperado. No dia só comecei a relaxar com o passar das horas e das atividades, o dia foi igualmente especial, mas claro que como uma grávida com todas as emoções à flor da pele deixei cair umas lágrimas no parque, ora pelo nervosismo ora pela decisão que tinha que tomar...terminar a festa ou mudar tudo para outro local, neste caso a minha casa.

E ainda bem que continuamos com a festa, foi um dia inesquecível, rodeada pelos que nos querem bem, com bastantes surpresas e mais algumas, com penteados menos ou mais arranjados, mas sem dúvida alguma com muitos sorrisos à mistura.

Um dia iremos contar esta história ao Baby F e aposto que ele se vai rir e muito a imaginar os pais e os amigos nos verdadeiros "jogos sem fronteiras" a alta velocidade para escaparmos da chuva.

Espero que gostem das fotografias! 💓

Quanto à decoração como disse ficou a cargo da Maria que também trouxe um bolo lindo e maravilhoso, a comida fomos nós que fizemos em casa e o bolo de fraldas também.




Sem comentários:

®M dos 0 aos 100. Com tecnologia do Blogger.